segunda-feira, 12 de abril de 2021

Edilázio ratifica crítica de “Mesa de Bar” ao Governo Dino

Com informações do Blog do Jorge Aragão


O deputado federal Edilázio Júnior (PSD) utilizou as redes sociais, nesta segunda-feira (12), para apoiar e ratificar a crítica que a banda maranhense Mesa de Bar fez ao Governo Flávio Dino, sobre a contratação da cantora gospel Aline Barros para estrelar uma propaganda institucional.

A banda Mesa de Bar, de maneira acertada, defendeu a contratação de artistas e músicos maranhenses para fazerem a propaganda e não contratarem fora do Maranhão.

O deputado Edilázio foi solidário aos músicos maranhenses e afirmou que eles estão vivendo seus piores anos no Governo Flávio Dino. O parlamentar parabenizou a banda pela coragem em se posicionar e entende que faltou bom sendo e coerência do Governo Dino com a situação econômica do nosso estado.

“Os artistas maranhenses estão vivendo os seus piores anos com esse governo comunista que despreza e persegue a classe! Falta bom senso e coerência com a realidade econômica do nosso estado. Não é momento de contratar artistas de fora, com valores absurdos, para fazer campanha publicitária, governador! Parabéns à banda Mesa de Bar pela coragem!”, afirmou Edilázio.

O Governo Flávio Dino, pelo menos de maneira oficial, não se posicionou sobre as críticas feitas pelos músicos maranhenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário