quinta-feira, 29 de abril de 2021

Josimar confirma que Brandão é o preferido de Dino para 2022


Depois do encontro com o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), articulado pelo vice-governador Carlos Brandão (PSDB), o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) fez uma revelação interessante, principalmente para alguns incrédulos ou tolos que imaginam que o governador ainda não definiu o nome que ele deseja para lhe substituir.

Nas redes sociais, Josimar, apesar de destacar que nada foi tratado sobre 2022, afirmou que tem a consciência de que o desejo de Flávio Dino, líder do grupo político, é ver Carlos Brandão como seu substituto no Palácio dos Leões.


Percebam também que Josimar de Maranhãozinho fez questão de dizer, mesmo o encontro tendo sido articulado por Brandão, que continua como pré-candidato ao Governo do Maranhão em 2022.

Ou seja, a declaração apenas demonstra o gesto de grandeza de Carlos Brandão, que não está pensando num projeto pessoal, mas sim de fortalecer o grupo político comandado pelo governador Flávio Dino.

Mesmo diante de tudo isso, algunsr ainda imaginam que Dino não decidiu quem será o nome do seu grupo político para disputar o Governo do Maranhão em 2022. Ou são tolos em demasia ou preferem mesmo se enganar e apostar num milagre.

Com informações do Blog do Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário