segunda-feira, 31 de maio de 2021

Allan Garcês convoca Direita Maranhense para apoiar Lahesio Bonfim


Na Live realizada na noite da última sexta-feira (28) pelo Prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim e o médico gestor do Ministério da Saúde, Allan Garcês, a Direita Maranhense foi chamada para uma grande UNIÃO e caminharem juntos nas eleições de 2022. Esta convocação foi proposta pelo médico Allan Garcês, líder da UDM – União da Direita Maranhense.

Lahesio Bonfim, vem se revelando como forte pré-candidato ao Governo do Estado, conquistando seu espaço no coração da Direita Maranhense. Ele que tem praticamente zero de rejeição e uma excelente gestão municipal, foi considerado um dos melhores prefeitos do Maranhão. Bonfim vem numa escalada de conquista de aliados, por último, trouxe para o seu lado o Dr. Allan Garcês, um conhecido líder conservador de Direita da política local.

Dr. Allan, que também é pré-candidato a Deputado Federal, afirmou na Live que somente através da união da Direita, será capaz de fazer um Governo Conservador. Assista uma pequena parte desta live, onde Garcês comenta essa importante estratégia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário