sexta-feira, 21 de maio de 2021

Calvet Filho aponta Othelino Neto como mentor da sua cassação

Em entrevista à radio Mirante AM, o prefeito cassado de Rosário, Calvet Filho (PSC), falou sobre a cassação de seu mandato e da sua vice, Claudia Anceles (PT). Eles são acusados de corrupção, fraudes em licitação e da prática conhecida como rachadinha.

Revoltado com a decisão, disse que a sua vitória nas urnas incomodou muita gente e que desde que tomou posse tem sofrido pressões políticas.

Calvet acusou o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, deputado Othelino Neto, como o principal mentor pela sua cassação, atuando juntamente com o prefeito interino, Carlos do Remédio, ambos do PCdoB, para retirar-lhe do comando da Prefeitura com a finalidade de gerar um caos político no municipio.

"Desde que assumi a Prefeitura de Rosário eles tem nos perseguido, trabalhado incessantemente para tentar inviabilizar a nossa administração. E ontem eles consumaram o intento do coração deles, de causar uma instabilidade política, um caos político e pior do que isso foi a questão de eles quererem macular nossa imagem. Nós estamos tranquilos, de cabeça erguida, a população está revoltada com essa situação, mesmo porque a população sabe em quem eles votaram e para que eles votaram. Eles passaram por cima de tudo e de todos, manobras escusas, para tentar dar o golpe e deram o golpe, mas eu creio na Justiça de Deus, na justiça do homem aqui na terra. E nós não estamos parados, estamos agindo”, disse o prefeito cassado.

Apesar do discurso eloquente e envolvente, a verdade é que Calvet quer achar um culpado pela sua incompetência dos seus próprios atos, desorientados e atabalhoados que o levaram ao processo de fritura política que vem passando após tentar inúmeras vezes chegar ao poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário