sábado, 22 de maio de 2021

Confira! Pessoas com 59 anos começarão a ser vacinadas


A Prefeitura de São Luís vai atender a reivindicação que muitos ludovicenses têm feito, a imunização das pessoas por idade, independente de categoria, da mesma maneira como ocorreu na vacinação dos idosos.

Depois de ter liberado o cadastramento de pessoas entre 55 e 59 anos, na semana passada, o prefeito Eduardo Braide anunciou no início da tarde deste sábado (22) que a partir deste domingo (23), pessoas com 59 anos já podem começar a se vacinar.

“Atenção, pessoal! Novidade na vacinação contra a Covid: vamos começar a vacinar descendo por idade. Quem tem 59 anos, já vai se vacinar a partir de amanhã”, afirmou.

Portanto, as pessoas com 59 anos começam a ser vacinadas no Centro Municipal de Vacinação no SEBRAE e no Centro de Convenções da UFMA, das 8h às 17h, mas os ludovicenses precisam estar cadastrados.

Confira nas redes sociais da Prefeitura de São Luís detalhamento do público alvo deste primeiro dia, mas a tendência é que os nascidos de janeiro a março vacinem pela manhã, enquanto que na parte da tarde devem se vacinar os nascidos de abril a junho. Os demais serão vacinados na segunda-feira (24).


Nenhum comentário:

Postar um comentário