terça-feira, 18 de maio de 2021

“Não abro mão de pleitear o cargo de governo do Estado”, diz Josimar de Maranhãozinho.


Em entrevista à TV Mirante na manhã de hoje, o deputado Josimar de Maranhãozinho (PL) reafirmou que não abre mão de disputar o governo do Estado em 2022. Ele enfatizou ainda que não acredita que será um nome de um grupo de partidos grandes, mas vai levar proposta para o povo maranhense.

Em tom majestático, coisa de gente que se acha maior do que realmente é, Josimar foi enfático ao responder se sustenta sua pré-candidatura ao Palácio dos Leões. “Não abro mão de pleitear o cargo de governo do Estado. Estou na política pela convicção de a política ser o instrumento de ajudar as pessoas”, destacou.

Quando perguntado se sua candidatura faz parte da base de apoio do governador Flávio Dino, o deputado desconversou. “A questão de ser o candidato de A ou de B, no momento eu posso dizer que estamos no PL, e os diretórios estadual e nacional nos dá 100% de apoio. Não acredito que seremos o candidato de um grupo de partidos grandes, mas que vai levar a proposta que o povo precisa”, reiterou Josimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário