quarta-feira, 26 de maio de 2021

Osmar Filho defende vacinação em massa contra a CoVID-19


O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT), defendeu nesta terça-feira, 25, a vacinação em massa da população maranhense como enfrentamento à CoVID-19.

Osmar foi uma das lideranças políticas que participaram da reunião organizada pelo senador Weverton Rocha.

¨Com a confirmação de uma nova cepa do vírus no estado e, na iminência de uma terceira onda da pandemia, que deve ocasionar aumento na pressão sobre o sistema de saúde, é preciso investir na vacinação em massa e em ações que fortaleçam o SUS¨, destacou o vereador.

Osmar Filho é um dos mais ativos articuladores da unidade de todos os deputados, senadores e prefeitos maranhenses para combater a CoVID-19 no Maranhão.

Ele tem participado de todas as reuniões sobre o tema pandemia; como resultado dos encontros, participa efetivamente de ações em todas as frentes para combater o coronavírus.

Além de destinação de recursos – via emenda parlamentar – a entidades que lidam com extratos específicos da população, o vereador também participa de doação de cestas básicas e de outras atividades nas comunidades de São Luís e do interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário