sábado, 12 de junho de 2021

Após ser eleito pelo PCdoB, ir para o Republicanos, Duarte mira PSB


O deputado estadual Duarte Júnior (Republicanos) se elegeu em 2018, pregando uma nova política, mas infelizmente vai seguindo algumas velhas práticas abomináveis na política.

Entre essas práticas está a troca constante de partido. Duarte, que tem menos de três anos como político, já trata da filiação em um terceiro partido, o que daria a terrível média de um partido por ano.

Duarte se elegeu pelo PCdoB, declarando amores ao partido, mas para disputar a Prefeitura de São Luís em 2020 acabou o amor e se transferiu para o Republicanos.

Só que agora, pensando nas eleições de 2022, quando almeja uma vaga na Câmara Federal, Duarte já mira um novo partido, a bola da vez é o PSB, não por coincidência, o futuro partido do governador Flávio Dino.

Duarte esteve reunido nesta sexta-feira (11), com o presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, e o secretário de Comunicação do Governo do Maranhão, Ricardo Capelli.

“Diálogo muito produtivo sobre os desafios do presente e futuro do Brasil, do Maranhão e de São Luís com o amigo Ricardo Capelli e o presidente do PSB, Carlos Siqueira”, afirmou Duarte.

E assim Duarte segue querendo ser o novo, mas com as velhas e abomináveis práticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário