terça-feira, 8 de junho de 2021

Eliziane Gama persegue Igreja Assembleia de Deus


Inácio Melo, marido da senadora Eliziane Gama (Cidadania), disse a uma rede social que acionará na justiça o pastor Moisés Martins, de São José de Ribamar, por “divulgação de fake news”, por conta de uma divulgação feita pelo líder religioso, em seu blog, dando conta de que o marido da senadora havia sido preso por determinação da justiça de Mossoró (RN).

Segundo o empresário, essa notícia veio a público em 2019 e agora está sendo requentada.


Pastor não mentiu

Ocorre que o Pastor Moisés não está mentido e, portanto, não publicou notícia falsa!

O Blog apurou o caso e descobriu que de fato o marido da senadora Eliziane Gama teve a prisão decretada no dia 16 de junho de 2019 pela Justiça do Rio Grande do Norte por causa do não pagamento integral de pensão alimentícia a um filho menor, fruto de um relacionamento anterior do réu, que reside naquele estado.

A decisão, assinada pela juíza Ana Clarisse Arruda Pereira, estabelece prazo de detenção máxima de três meses. Em sua defesa, Inácio Melo alegou ter pago a quantia de R$ 5.724,00 (cinco mil, setecentos e vinte quatro reais), correspondente aos meses de abril, maio e julho de 2018. Em alguns meses subsequentes, o valor pago fora inferior ao que foi anteriormente decidido pela Justiça.

Intimado a quitar o débito remanescente, o marido da senadora alegou impossibilidade de pagar a pensão executada em razão de suposta dificuldade financeira, além de despesas com outro filho menor.


Postura perigosa

Nesse episódio da ameaça de Inácio Melo em processar um pastor da Evangélica Assembleia de Deus o que causa arrepios é saber que a senadora que nasceu, cresceu e sempre precisou dos votos dos fiéis da IEAD, não se manifesta sobre o caso.

Seria Eliziane Gama incentivadora do marido em processar um pastor da instituição a qual ela faz parte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário