terça-feira, 6 de julho de 2021

Agora é oficial: Edivaldo confirma ingresso no PSD


Agora é oficial. O que estava sendo especulado nos bastidores, foi confirmado oficialmente pelo próprio Edivaldo Júnior. O ex-prefeito da capital maranhense assegurou que estará ingressando no PSD no mês de agosto.

Edivaldo agradeceu ao presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, pelo convite e também destacou a confiança do presidente estadual do PSD no Maranhão, o deputado federal Edilázio Júnior.

Apesar de não ter confirmado uma data específica, o Blog teve a informação que o ingresso de Edivaldo será em Brasília, no dia 04 de agosto, juntamente com outros políticos que devem chegar ao PSD, como o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.


Edivaldo deixou o PDT e agora se filia ao PSD, confirmando, mesmo que indiretamente, o interesse de disputar o Governo do Maranhão.

Além disso, a chegada de Edivaldo ao PSD é a confirmação que ele está fora do grupo político do governador Flávio Dino, já que o partido não é um dos que dão sustentação a gestão estadual. No entanto, Edivaldo, até pela sua postura na política, não deverá ser um crítico de Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário