sábado, 17 de julho de 2021

Deputada sem máscara, sem ter vacinado ao lado do pai, um idoso de 81 anos

Após morte de vários pastores, Deputada Mical coloca vida de fiéis em risco

Atitude deplorável da deputada estadual Mical Damasceno (PTB) nesta quinta-feira (15) na cidade de Viana, durante o culto de ação de graça pela passagem do aniversário de 81 anos do Pastor Pedro Aldir Damasceno, seu pai e ex-presidente da CEADEMA – Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão.

É que a parlamentar anunciou no último dia 07 deste mês durante participação no programa Questão de Ordem da rádio Nova FM (LEMBRE), que embora já tenha contraído o novo Coronavírus (Covid-19) não vai tomar vacina contra a doença que continua mandando milhares em todo o Maranhão, Brasil e no mundo.

Para piorar, além de não tomar a vacina, a deputada aparece em aglomeração sem usar máscara ao lado de inúmeros fiéis idosos, como exemplo, o próprio pai.

A atitude irresponsável e negacionista de Mical coloca não apenas a vida dela em risco, como de todas as pessoas nas quais ela mantém contato.

Isso sem contar, os próprios deputados estaduais maranhenses os quais ela convive na ALEMA. Ainda bem que a Assembleia Legislativa entrou em recesso.

Se a deputada tivesse empatia pelo irmãos na fé e não tivesse infectada pelo vírus do bolsonarismo, ela saberia que na pagina da CEADEMA nas redes sociais (VEJA) está publicado mais de 20 (vinte) notas de pesar resultantes de morte de pastores, missionários e obreiros das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus espalhadas pelo Maranhão, vítimas exatamente da Covid-19.

Portanto, a postura irresponsável de Mical não é apenas na descrença da vacina contra o Coronavírus é contra a vida dos maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário