sábado, 3 de julho de 2021

Edivaldo deve se filiar ao PSD ainda no mês de julho


O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, deverá ser anunciado neste mês de julho como o mais novo membro do PSD, partido comandado no Maranhão pelo deputado federal Edilázio Júnior.

Desde que deixou o PDT, Edivaldo tem sido assediado por alguns partidos, mas a tendência é que o ex-prefeito da capital maranhense se filie no PSD, a convite do próprio presidente nacional do partido, o ex-ministro Gilberto Kassab.

A filiação de Edivaldo deve acontecer no mesmo dia em que o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, irá também se filiar no PSD. Os dois políticos tem algo em comum, possuem pretensão de disputar as eleições de 2022 para o Executivo.

Edivaldo tem dito aos mais próximos que só vai começar a andar pelo Maranhão após o cenário da pandemia ter melhorado, principalmente em respeito as famílias maranhenses que já perderam entes para a Covid-19.

De qualquer forma, como saiu bem avaliado da Prefeitura de São Luís, após oito anos como prefeito, Edivaldo tem tido seu nome lembrado para a disputa pelo Governo do Maranhão. O ex-prefeito inclusive tem pontuado muito bem nas pesquisas em que teve seu nome inserido e, muito provavelmente, não será diferente na próxima pesquisa Escutec, que será divulgada neste sábado (03), pelo jornal O Estado do Maranhão.

Vale lembrar que Edivaldo é um dos raros políticos do Maranhão que jamais perdeu uma eleição e surge como uma alternativa fortíssima para 2022.

Um comentário: