quinta-feira, 8 de julho de 2021

Eleições 2022: PTB se afasta de Flávio Dino


Tem repercutido no meio político a não participação da deputada estadual Mical Damasceno (PTB), promovida pelo governador Flávio Dino (PSB), com a sua base política no Palácio dos Leões na última segunda-feira (05).

Ao ser questionada sobre o assunto a parlamentar foi taxativa ¨Como a gente não vai mais andar junto com o governo eu não tinha o que fazer na reunião; Não fazemos mais parte do grupo do governador; e ele já tinha ciência¨, afirmou.

Por outro lado, desde que assumiu o comando do PTB, Mical tem fortalecido o projeto bolsonarista no Maranhão e chegou a dar como certa a filiação do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, para concorrer ao governo do estado. Mas diante do anúncio de sua filiação ao PSD ela informou que a prioridade neste momento será a montagem da chapa proporcional.

¨Encerramos a conversa com Edivaldo. Por enquanto não temos mais pressa de sentar com ninguém sobre o governo. A prioridade vai ser a proporcional¨ descartou a parlamentar.

Mical disse que está se dedicando agora à montagem da nova sede do PTB, na Rua do Arizirial, que deve ser inaugurada até o mês de agosto.

Segundo ela, é possível a presença do presidente nacional petebista, Roberto Jefferson, na festa de inauguração.

Marco D`eça

Nenhum comentário:

Postar um comentário