sexta-feira, 16 de julho de 2021

Flávio Dino volta a visitar Lula em troca de afagos


Na quinta-feira (15), o governador do Maranhão e presidente da Consórcio de Desenvolvimento Sustentável da Amazônia, Flávio Dino (PSB), voltou a se reunir com o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

No encontro, Flávio Dino entregou o Plano de Recuperação Verde da Amazônia Legal e, segundo o governador maranhense, conversaram sobre a pandemia e medidas sociais adotadas pelo Maranhão nesse momento.

“Fiz uma visita ao querido presidente Lula.Falamos sobre economia verde, combate à pandemia e medidas sociais que estamos adotando no Maranhão. Agradeço a acolhida fraterna e espero poder retribuir em breve”, destacou Dino, deixando claro que logo irá recepcionar o petista em solo maranhense.

Já Lula também retribuiu o afago de Dino e salientou a importância do Plano de Recuperação Verde da Amazônia Legal.

“Reencontro com o querido Flávio Dino, governador do Maranhão e presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável da Amazônia. Recebi o Plano de Recuperação Verde da Amazônia Legal, um projeto que pode transformar a vida dos 30 milhões de moradores da região”, afirmou o petista.

Flávio Dino ainda almeja ser ungido a vaga de vice-presidente na chapa de Lula nas eleições de 2022 e sempre tem procurado uma proximidade com o petista.

Além disso, Dino fez questão de encontrar com Lula ainda nesta semana, já que na semana que vem deverá receber a visita do presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, que buscará apoio para a candidatura de Ciro Gomes para a Presidência da República e do senador Weverton Rocha ao Governo do Maranhão.

O encontro de Dino com Lula deixa claro, mais uma vez, qual caminho o governador maranhense pretende seguir em 2022.

Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário