quinta-feira, 29 de julho de 2021

O DEM está fechado com Weverton, diz Jucelino Filho a Brandão


Após uma reunião realizada no início da semana, com o vice-governador, Carlos Brandão, e que contou com a participação do deputado federal Juscelino Filho, dos ex-deputados Stênio Rezende e Juscelino Rezende, além da prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, surgiu a informação que os Rezendes estariam apoiando a pré-candidatura de Brandão ao Governo do Maranhão.

No entanto, apenas Stênio Rezende, de maneira pública e isoladamente, oficializou apoio a Brandão.

Em contato com o Blog, o deputado Juscelino Filho fez questão de deixar claro que a reunião com Brandão não significou necessariamente uma aliança para 2022, já que tanto o parlamentar quanto o DEM, partido comandado por Juscelino no Maranhão, estão apoiando a pré-candidatura do senador Weverton Rocha.

Juscelino fez questão de deixar claro que não só torce, mas irá trabalhar pela unidade no grupo político, comandado pelo governador Flávio Dino.

“Na reunião deixei claro ao vice-governador Carlos Brandão, pessoa ao qual tenho relação e respeito da nossa posição política, minha, da minha irmã Luanna, prefeita de Vitorino e do meu pai ex-deputado Juscelino Rezende, assim como todos correligionários do DEM, de que estamos apoiando a pré candidatura do senador Weverton, mas claro que torcendo para que em novembro, momento o qual o governador definiu pela escolha do candidato, de que estejamos todos unidos em torno de um só projeto”, afirmou Juscelino.

Sendo assim, ao que parece, se não houver um consenso no grupo político de Flávio Dino, os Rezendes também ficarão divididos em 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário