quarta-feira, 21 de julho de 2021

Prefeitura de Morros recebe do Governo do Estado novas viaturas policiais


Em solenidade no Palácio dos Leões na última terça-feira (20), o governador do Maranhão, Flávio Dino, juntamente com o secretário estadual de Segurança Pública, Jefferson Portela, fizeram a entrega de uma nova viatura de polícia para reforçar o patrulhamento na cidade de Morros. O prefeito Milton Santos (Paraíba) recebeu as chaves das mãos do governador e agradeceu a conquista em nome da população.

"Em nome da populacão morruense agradeço ao empenho do nosso secretário Jefferson Portella que atendeu o nosso pedido e ao governador Flávio Flávio por ampliar o reforço da segurança não só na cidade de Morros, mas em todo o estado do Maranhão", Agradeceu o prefeito Paraíba.

A viatura que chega ao município de Morros é a mesma do modelo pickup, com cela de isolamento e rádio comunicadores que foram entregues pelo governo do estado a outros municípios na última segunda-feira (19). O aparato vai ampliar a presença do policiamento no território na região do Munim, somar no combate ao crime, repressão da violência e salvamento de vidas. Além das 1.200 viaturas entregues pelo Governo do Estado às polícias do Maranhão. Mais 100 viaturas e 202 motocicletas serão entregues este ano.



“Parabéns ao prefeito Paraíba por essa conquista que é também um pedido seu preocupado em reforçar a segurança da população de Morros. Essa, é uma forma de apoiarmos o trabalho de todos os municípios e em todas as regiões. Teremos outra entrega em breve. A polícia é composta de uma série de ações, recursos humanos, políticas sociais e, também, essa dimensão da infraestrutura e equipamentos. Essas viaturas foram distribuídas seguindo critérios técnicos, de modo que teremos uma polícia mais presente e eficiente para combater a criminalidade em todas as regiões do Maranhão”, pontuou o governador Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário