terça-feira, 20 de julho de 2021

Secretário de Flávio Dino ataca Luciano Hang: “imbecil absoluto”


Em meio ao desnecessário debate em torno da instalação da Estátua da Liberdade na loja da Havan em São Luís, o comunista Márcio Jerry, titular da Secretaria de Cidades do governo maranhense, partiu para cima do empresário Luciano Hang, conhecido nas redes sociais como “Véio da Havan”.

“Só um imbecil absoluto como esse tal de Véio da Havan pra querer instalar na histórica e bela São Luís uma réplica da Estatua da Liberdade. A Ilha Rebelde não aceitará a estupidez cafona”, escreveu o intelectual comunista, possivelmente falando em nome do governador Flávio Dino.

A primeira loja da Havan no Maranhão será inaugurada nas próximas semanas na capital, gerando cerca de 800 empregos diretos e indiretos.

7 comentários:

  1. Bonito mesmo é a obra do Araçagy;
    Bonito mesmo é o maranhese sem emprego;
    Bonito mesmo é o governo estadual do Maranhão envolvido em escândalos.

    ResponderExcluir
  2. O único imbecil e esse secretario que nada faz ao Maranhão. E te digo mais deputadinho, você e esse governador de araque não irão se eleger a mais nada nesse estado. Lhe garanto

    ResponderExcluir
  3. esse ai é da esquerda, nem faz e nem quer que ninguém faça, Luciano está trazendo investimento para nosso maranhão que ja faz tempos que está esquecido.

    ResponderExcluir
  4. Isso é FreedomPhobia. Ser contra a liberdade é ser a favor da prisão de um povo honesto. Esse secretário é um jurássicoCringe.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Terrível mesmo é ter que ler uma estupidez destas vinda de um secretário de governo do meu estado. As dificuldades de ferry-boat, podem existir, um aeroporto repleto de goteiras pode existir, estradas esburacadas podem existir, uma rodoviária caindo aos pedaços pode existir, uma obra como a do Araçagy pode existir, um monopólio destrutivo como do Mateus pode existir, mas uma loja como a HAVAN não pode colocar seu símbolo em São Luis. Desculpe, secretário, mas tantas outras providencias que podem ser tomadas mais úteis ao povo, ocupar seu tempo agredindo um empresário como este senhor é, no mínimo,uma extrema falta de educação.

    ResponderExcluir
  7. Só para ilustrar o assunto, este "Véio da Havan" comanda uma empresa com apenas 22.000 empregados,que em 2019 faturou apenas 10,5 bilhões de reais. Ao custo Maranhão, imaginem quanto o estado perde de impostos. Que o povo de São Luis não aceite, beleza. Mas ele perguntou pra alguém sobre isso? Deve preferir, claro, uma estátua de Fidel na Pça Deodoro. Ou de Lula, quem sabe?

    ResponderExcluir