segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Eleições 2022: Maura Jorge se aproxima de Weverton


Um dos principais fatos políticos do fim de semana no Maranhão foi registrado neste domingo, 22, em lago da Pedra.

A prefeita do município, Maura Jorge (PSDB), convidou o senador e pré-candidato do PDT ao governo do Estado, Weverton Rocha, para uma visita ao município, ocasião em que ele reuniu-se com, vereadores e participou de um culto da Assembleia de Deus na região.

A própria Maura Jorge repercutiu o encontro em suas redes sociais.

– É importante ouvirmos as vozes daqueles que pretendem governar o nosso estado. Lago da Pedra está de portas abertas para o diálogo e sem dúvida alguma, terá protagonismo no cenário político que se desenha para 2022 – disse a prefeita.

Como era de se esperar, o fato repercutiu entre todas as alas políticas do Maranhão; foi comemorado por aliados de Weverton e de Maura, mas criticado por gente da oposição e aliados do vice-governador Carlos Brandão (PSDB).

Ex-candidata a governadora, Maura Jorge é uma das mais influentes lideranbças políticas do Maranhão; Lago da Pedra é um polo na região dos lagos, com forte repercussão nos demais municípios.

A prefeita já tem como vice o pedetista Geraldo Catingueiro e é apoiada pelas principais alas políticas do município.

Para Weverton Rocha, o gesto de maura Jorge mostra a importância do projeto “Maranhão Mais Feliz”, que ele tem levado para todas as regiões do Maranhão.

O próximo encontro acontece no início de setembro, no município de Presidente Dutra.

Marco D`eça

Nenhum comentário:

Postar um comentário