segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Flávio Bolsonaro critica Dino por placa em obra federal: ‘Engana a população’


O senador Flávio Bolsonaro (sem partido) fez uma dura crítica ao governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), ao comentar o caso em que a gestão do socialista colocou uma placa do governo estadual em obra federal em São Luís.

No Instagram, o filho do presidente da República acusou Dino de “enganar a população”. “Com recursos 100% federais, governador do Maranhão engana a população e coloca placa dele na obra de Bolsonaro”, escreveu.




Dino reagiu.

Não se importou em negar a acusação, mas desferiu ataques contra o senador.

“A obsessão do pai contaminou o filho que só entende de ‘rachadinhas’ e mansão milionária no Lago Sul. Deveria procurar alguma coisa de útil para fazer. E deixar o Maranhão em paz. Temos muito o que fazer aqui, diferente dessa gente que fica só em passeio de moto e cercadinho”, disse.

Ao jornalista John Cutrim, o secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry – cuja pasta é responsável pela execução dos serviços – confirmou que os recursos são federais. E acabou atestando a lentidão da gestão estadual para tocar a obra ao informar que as verbas foram disponibilizadas ainda no governo Dilma Rousseff (PT).

“Obra executada pelo governo do Maranhão através da Secretaria de Cidades e Desenvolvimento Urbano, com repasses de operação com a CEF celebrada ainda no governo Dilma”, disse, revelando que a obra na capital estende-se, pelo menos, há cinco anos.

Gilberto Léda

Nenhum comentário:

Postar um comentário