segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Flávio Dino reajusta pela 9° vez o preço de referência dos combustíveis


Na manhã desta segunda-feira (02), o deputado estadual Wellington do Curso (PSDB), utilizou as redes sociais para expor mais um aumento no preço médio ponderado ao consumidor final para os combustíveis no Maranhão. O reajuste está previsto no Ato Cotepe n° 25, de 22 de julho de 2021 e começou a valer desde o último domingo (01 de agosto).

Na ocasião, o deputado Wellington citou requerimento de sua autoria em que solicita explicações sobre o 9° reajuste no preço de referência só em 2021.

“Desde o último domingo, dia 1°, o preço de referência dos combustíveis no Maranhão sofreu mais um reajuste. Dessa vez, o reajuste foi causado pelo Ato Cotepe n° 25, que aumenta o preço médio de referência de R$ 5,50 para R$ 5,70. Voltei a oficiar o governador Flávio Dino e o Secretário de Fazenda para que expliquem os fatores que ocasionaram o reajuste do preço médico ponderado ao consumidor final para os combustíveis. Quem sofre com esses sucessivos reajustes é a população”, disse o deputado Wellington.

4 comentários:

  1. O RISCO QUE IAMOS ENFRENTAR ERA EMINENTE, ESSE COMUNISTA NOS ENGANOU DIREITINHO !!!

    ResponderExcluir
  2. Esse Cuba da Odebrecht, comunista caviar, não se cansa de furtar o cidadão trabalhador, aumentando assim, maus ainda, o número de miséraveis no Estado mais atrasado do Brasil, piorado na gestão desse ditador.

    ResponderExcluir
  3. Jailson Belchior Silva04 agosto, 2021 06:36

    Isso é uma desgraça para o nosso estado, ainda tem coragem de chamar o presidente de corrupto uma peste dessa...
    Roubando de cara limpa!

    ResponderExcluir
  4. Safado tem que ir e pra cadeia

    ResponderExcluir