segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Indefinição de Flávio Dino pode prejudicar sua candidatura ao Senado


A indecisão do governador Flávio Dino PSB) parece lhe afetar mais uma vez. Depois de esconder-se em cima do muro durante as eleições municipais em 2020, Flávio Dino se encaminha para perder outro grande aliado de seu governo.

Neste final de semana, o senador Weverton Rocha (PDT), pré-candidato ao governo do Maranhão, parece que cansou de esperar por um posicionamento de Flávio Dino.

Em Imperatriz, Weverton fez questão de deixar bem claro que é amigo de Flávio Dino, mas que sua candidatura é uma vontade do povo. Segundo Weverton, não existe a possibilidade de um recuou de sua candidatura ao governo.

O forte posicionamento de Weverton, vem logo após Flávio Dino se reunir com Edivaldo Holanda Jr (PSD), outro pré-candidato declaro ao governo, e ver o impulsionamento do secretário de Educação, Felipe Camarão (PT), que nos últimos dias tem feito agendas casadas com o governador, além de expor fortemente sua imagem em outdoors em São Luís.

Flávio Dino chegou a realizar uma reunião com os principais nomes de seu grupo, no qual idealizou uma “carta compromisso”, onde afirmou que seu grupo teria somente uma candidatura ao governo e apenas uma candidatura ao Senado, no caso, a dele. Todos presentes na reunião, ao menos o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), assinaram a tal carta se comprometendo a obedecer as regras impostas pelo governador.

Diante dos fatos, Flávio Dino pode perder o apoio dos dois partidos com o maior número de prefeitos. 

É aguardar para conferir.

Um comentário:

  1. ASSINE OI FIBRA AGORA E SO PAGUE DAQUI A 45DIAS APOS INSTALAÇÃO GRATIS https://wa.me/5598988858515*

    ResponderExcluir