domingo, 15 de agosto de 2021

Maranhão mais feliz: Weverton lança pré-candidatura ao governo do estado em Imperatriz


Em grande ato político, o senador Weverton lançou neste sábado (14) a sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão com a presença de centenas de prefeitos, ex-prefeitos, deputados, ex-deputados e vereadores e ex-vereadores dos municípios do Maranhão.

O prefeito de Igarapé Grande e presidente da Famem, Erlanio Xavier, destacou a história do senador Weverton quando foi líder estudantil, secretário de Juventude e deputado federal e ressaltou a presença dos prefeitos e vereadores.

Em discurso, o senador Weverton destacou a presença de centenas de lideranças e afirmou que está preparado para o desafio. “Quero dizer a vocês que depois de tudo que nós vivemos, de toda a trajetória vivida, tenho certeza que eu amadureci muito”, disse.

“O Maranhão está avançando no governo Flávio Dino. Várias obras importantes aconteceram e acontece. Mas o Maranhão, assim como todo estado, precisa de tempo e precisa sempre de discípulos virtuosos pra melhorar ainda mais a vida das pessoas. Essa missão está sendo bem cumprida pelo Flávio Dino e está encerrando. Agora precisa iniciar uma nova missão e na minha missão, Deus permitindo, com o apoio do povo do Maranhão, nós iremos iniciar um governo que seja retratado do diálogo, do respeito e de compreender que a nossa luta não é apenas um palanque em época de eleição, mas a luta de cada um, aonde cada um exerce seu mandato, ela pode ser exercida na política”, disse o senador Weverton.

2 comentários:

  1. meu governador vem do interior, JOSIMAR MARANHÃOZINHO esse sim nos representa.

    ResponderExcluir
  2. Lahesio Bonfim!!! Próximo governador!!!

    ResponderExcluir