segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Prefeitura de Morros leva Ação Social ao Povoado Zacarilândia


Garantir direitos e cidadania aos morruenses tem sido uma marca da gestão do prefeito Milton Santos (Paraíba) na cidade de Morros. No último fim de semana, a Prefeitura Municipal fez novamente mais uma Ação Social, desta vez no Povoado Zacarilândia, cerca de 70 km da sede do município.

Foram centenas de atendimentos gratuitos para a população da zona rural. Desde a vacinação contra COVID 19 e Influenza à atendimentos de Odontologia, Ginecologia, Prevenção, Ultrasom, Consultas Clínicas. Também foram feitos serviços de atualização e emissão do Cartão do SUS, Bolsa Família e emissão da Carteira de Identidade.

"Nós só temos a agradecer o trabalho que vem fazendo o prefeito Paraíba. O nosso povoado é muito distante da cidade, graças ao seu esforço e dos profissionais que estiveram aqui conosco, nossa população pode ser atendida sem deslocar", destacou Dominguinhos, morador do povoado Zacarilândia.

Uma grande estrutura foi montada para atender a população nos dois dias de Ação Social. Cerca de cem profissionais, incluindo médicos e servidores se instalaram no povoado para atender moradores que vinham de outras localidades como, Bananeira, São Paulo I e II, entre outros. Todo o translado e alimentação para aqueles que vinham de outros povoados foi carinhosamente preparado pelos servidores do município.

"Eu só tenho a agradecer primeiramente a Deus e a todos os profissionais, servidores, técnicos e amigos voluntários que estiveram nesses dois dias servindo o nosso povo. Fui eleito para cuidar das pessoas e assim estamos fazendo. Iremos expandir esta Ação Social para mais povoados, a nossa população merece", finalizou o prefeito Paraíba.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário