domingo, 26 de setembro de 2021

Dalton Arruda é candidato a Deputado pelo grupo de Lahesio Bonfim


O advogado previdenciário e pré-candidato a deputado estadual, Dalton Arruda, esteve reunido na manhã de hoje com o prefeito de São Pedro dos Crentes e pré-candidato a governador, Lahesio Bonfim. Na oportunidade, discutiram sobre a atual conjuntura política do estado e o causídico aproveitou para anunciar que disputará as eleições do ano que vem pelo partido que Lahesio estiver filiado.“

"Minha escolha em seguir com Lahésio tem haver muito com o que eu penso e quero para meu estado. Ele é uma pessoa humilde e guerreiro, sabe como poucos das mazelas do Maranhão e juntos lutaremos para mudar essa realidade” disse Arruda.

Lahesio agradeceu pelo apoio e destacou a liderança e importância desta adesão ao seu grupo. "O Dr. Dalton é um homem preocupado com bem estar da população e de grande valor. Precisamos de pessoas assim nos representando na Assembléia Legislativa. A sua adesão fortalece muito o nosso projeto rumo ao governo do estado, vamos continuar dialogando com as lideranças do nosso campo politico e muito em breve estaremos anunciando o nosso futuro partidário" destacou Lahesio. 

Dalton que tem recebido diversas adesões à sua pré-candidatura, cumprirá uma intensa agenda na região tocantina em companhia o Dr. Lahesio com objetivo fortalecer o projeto do seu novo grupo político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário