domingo, 5 de setembro de 2021

Prefeito Fernando Pessoa se filia ao PDT durante evento em Presidente Dutra


Em um dos maiores eventos políticos da região Central do Maranhão, na Chácara Arapuá de propriedade do ex-prefeito Juran, o prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa se filiou ao PDT.

Durante sua fala Fernando Pessoa chamou a frente o seu grande amigo e aliado político Dr. Ricardo presidente do PDT em Tuntum e assinou na presença do senador Weverton e do presidente Erlânio Xavier a ficha de filiação no partido.

A filiação do prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa ao PDT na presença de aproximadamente de mais de 5 mil pessoas, foi um ato de confiança e lealdade ao senador Weverton e ao presidente da Famem Erlânio Xavier.

Fernando Pessoa foi ao evento acompanhado da primeira dama Erika Costa e de uma comitiva de mais de 200 pessoas, entre vereadores, secretários e aliados políticos.

O senador Weverton com em suas redes sociais o ato de filiação do prefeito Fernando Pessoa. “Foi uma feliz surpresa a filiação do prefeito de Tuntum Fernando Pessoa, ao PDT, durante o evento de ontem em Presidente Dutra”, disse o senador Weverton.



Nenhum comentário:

Postar um comentário