sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Adriano Sarney fecha parceria com Dalton Arruda e fortalece o Partido Verde para 2022

Adriano Sarney e Dalton Arruda iniciam articulações para fortalecimento do Partido Verde para as eleições de 2022

O presidente estadual do Partido Verde no Maranhão e deputado Adriano Sarney, esteve reunido nesta semana com o Advogado Previdenciário e pré-candidato a Deputado Estadual, Dalton Arruda. Durante o encontro, analisaram a atual conjuntura política do estado e debateram sobre as perspectivas para as eleições do ano que vem.

Adriano, que é pré-candidato a Deputado Federal, convidou Dalton para firmarem uma parceria política em vários municípios do Maranhão, sendo aceito pelo causídico que pretende organizar uma extensa agenda de visitas para apresentação do seu novo parceiro nestas eleições aos seus amigos e lideranças nos municípios que fazem parte do seu grupo politico.

“Pra mim é uma honra fazer parceria com Adriano que obteve 50 mil votos em sua última eleição para Deputado Estadual, demonstrando que de fato é uma pessoa querida no Estado”, destacou Dalton.

Apesar de Dalton Arruda ainda estar filiado ao PSD, não foi descartada a possibilidade de Arruda se filiar ao Partido Verde para disputar uma das vagas para a Assembleia Legislativa.

“Nossa meta é preparar o Partido Verde para as eleições de 2022 com chapas para Federal e Estadual. Temos recebido muitas adesões nos últimos dias. O jogo está apenas começando e teremos muitas surpresas até o prazo final para as filiações partidárias”, finalizou Adriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário