quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Felipe Camarão coladinho com Lula


Longe das lutas e ideologia petista e encontrado Lula uma única vez, em toda sua vida, durante visita do ex-presidente ao Maranhão, Felipe Camarão apela para colar sua imagem junto com a do petista.

No convite divulgado na internet, a foto de Lula dá a entender que o ex-presidente estará no evento, ou que apoia Camarão. Tudo balela de fotoshop.

A verdade é que Lula, quando se refere aos nomes dos pré-candidatos a governador do Maranhão, cita Weverton como único companheiro que sempre esteve ao seu lado, principalmente quando o petista esteve preso em Curitiba, e Weverton foi o primeiro maranhense a visitá-lo, mantendo sua amizade.

Quando se refere a Brandão, diz “aquele do PSDB”, lembrando do tempo em que o vice-governador Carlos Brandão era deputado federal e tentava a todo custo, derrubar os governos Lula e Dilma.

Já Camarão, bom, Lula deve se referir a culinária, seja no alho e olho ou uma camaroada no melhor estilo maranhense, já que não chegou sequer, a decorar o nome do secretário de Educação, que tenta agora, usar a imagem do ex-presidente.

Um comentário: