terça-feira, 2 de novembro de 2021

Waldir Jorge Neto é cotado para compor chapa com Josimar de Maranhãozinho


A pré-candidatura de Waldir Jorge Neto para Deputado Estadual começou a ser ventilada após a vitória da sua mãe, Maura Jorge (PSDB), para a Prefeitura de em Lago da Pedra, e o pai, Rui Filho (PTB), para a Prefeitura de Arari. Com duas bases importantes para iniciar sua caminhada, especularam que o jovem empresário teria poucas dificuldades para conquistar uma das cadeiras no parlamento estadual. 

Apesar da forte pré-campanha iniciada por simpatizantes, principalmente nas redes sociais, Waldir tem se dedicado em apoiar as ações e na busca por mais benefícios ao município de Lago da Pedra. Paralelo a isso, começou a circular nas rodas políticas que Waldir Jorge estaria articulando com lideranças políticas a nível estadual uma aliança com setores que apoiam Jair Bolsonaro no estado, dentre eles, o deputado federal e presidente do PL, Josimar de Maranhãozinho.

Josimar recentemente rompeu com o governador Flávio Dino (PSB), travando confronto direto com o socialista e junto com os seus 50 prefeitos é o nome mais viável para o palanque de Bolsonaro em 2022 em nosso estado.

Para isso, estão buscando bolsonaristas raízes para compor essa grande união, que teria o apoio do senador Roberto Rocha (sem partido), do prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahésio Bonfim, e que pode desaguar no jovem Waldir, como o futuro candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Maranhãozinho.

Vale destacar que nas eleições para governo em 2018, Maura Jorge obteve 8% dos votos, ou seja, mais de 247 mil votos. Demonstrou que tem força política e sabe agregar apoio dos eleitores conservadores, fatores que colocam seu o filho como o perfil ideal para compor a chapa e fortalecer a pré-candidatura de Josimar.

É aguardar para conferir...



Com informações do Blog Carlinhos Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário