quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Aluísio Mendes está fora do palanque de Bolsonaro no Maranhão


O deputado federal Aluísio Mendes (PSC), já comunicou o presidente Jair Bolsonaro que não estará em seu palanque no Maranhão. A tomada de posição se deu por conta da filiação do Presidente da República ao Partido Liberal, PL, que é presidido no estado pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho.

“Já estive com o presidente e comuniquei a ele que continuo seu amigo, seu líder no congresso nacional e pedirei votos para ele nas eleições. Mais infelizmente não poderei estar no seu palanque, se nele estiverem pessoas denunciadas por crimes como formação de bando ou quadrilha armada, furto qualificado, desvios de recursos públicos e etc, como é o caso do presidente do PL no Maranhão.” disse Mendes.

Aluísio não é apenas adversário, é um inimigo político de Josimar. Em seu histórico, coleciona discursos acalorados e recheados de acusações das mais graves possíveis contra Maranhãozinho. São considerados, portanto, arqui-inimigo políticos.

Atual presidente do PSC maranhense, Mendes precisa urgentemente adotar uma estratégia para formar uma nominata forte em seu partido visando a disputa das eleições 2022, caso contrário, diante do fim das coligações, terá de filiar em outra agremiação partidária por sobrevivência política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário