quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Osmar Filho se reúne com agentes de endemias do Maranhão


A agenda extensa do presidente da Câmara de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), contou com diálogos proveitosos com diversos setores da capital maranhense, entre eles, pauta de interesse dos Conselheiros Tutelares de São Luís.

O encontro debateu as principais demandas e dificuldades enfrentadas pelos profissionais, especialmente, no que se refere a ajustes salariais da categoria, melhorias dos espaços físicos, equipamentos e redução de burocracia.

A reunião foi um convite do secretário municipal de Governo, Eneas Fernandes e contou com a presença dos vereadores Marquinhos e do co-vereador Jhonatan Soares, do Coletivo Nós.

Em outro momento, o parlamentar também se reuniu, na sede da Câmara Legislativa, com lideranças comunitárias da região Itaqui-Bacanga, na pauta, a solicitação da reforma da feira da comunidade. As lideranças entregaram um documento com mais de três mil assinaturas pedindo a reforma do mercado.

Outro encontro tratou das demandas dos agentes de endemias do estado, a pauta foi na sede do Sindicato dos Trabalhadores do Controle de Endemias no Estado do Maranhão (SINTRACEMA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário