terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Osmar Filho segue com diálogos pelo Maranhão


“Quero trabalhar pelo desenvolvimento do Maranhão. Estarei sempre presente nos municípios”, garantiu o vereador durante uma de suas visitas ao município de Bom Jardim e Rosário, ao interior do estado, nesse último final de semana.

Osmar desde o começo do ano tem intensificado as agendas em todo o interior do estado e tem estreitado diálogos com lideranças em diversas cidades maranhenses.

No sábado (11), marcou presença em Bom Jardim a convite do vereador Antônio Cesarino (PSC), onde conversou e conheceu a realidade da região.

Esteve nos povoados de Casimiro, Rapadurinha, Igarapé das Traíras e Igarapé do Índios, que na oportunidade completava 53 anos.

Em Rosário, no domingo (12), prestigiou a final do torneio de futebol no povoado de Reforma, acompanhado do deputado estadual Neto Evangelista (DEM) e da vereadora Lúcia Cavalcante (PSDB), onde participou da entrega de alimentos a famílias carentes da localidade.

Vale destacar que nos próximos dias, o objetivo é visitar mais localidades da baixada maranhense e outras regiões do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário