sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Othelino Neto aproveita prorrogação para unificação com o PL de Josimar


O Presidente do Partido Liberal, o deputado federal e pré-candidato ao governo do Maranhão, Josimar Maranhãozinho, esteve reunido com o Presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB). O convite foi feito pelo próprio Othelino que quis ouvir as propostas do PL (oposição ao Governo) e tratar sobre assuntos políticos bem como a forma a AL conduzirá os trabalhos em 2022.

Estiveram presentes, a deputada Detinha, o deputado e vice-presidente do PL, Vinícius Louro, e o deputado Hélio Soares.

“Esse diálogo é fundamental para o futuro político do Maranhão em todas as esferas. Othelino é um grande articulador e certamente tem um olhar de transformação, buscando o que é melhor para o nosso estado”, disse Josimar Maranhãozinho.

Vinícius Louro pontuou o fortalecimento cada vez maior do partido e do apoio do presidente da Casa Legislativa do Maranhão. “Certamente o nosso partido ganha forças com os aliados em todo o estado. Othelino é um grande político e seu trabalho ecoa em cada canto do Maranhão. Essas discussões enriquecem a parceria em prol do povo maranhense e das transformações que queremos”, destacou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário