terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Ao lado de Braide e Osmar, Dr. Gutemberg lança candidatura


Definitivamente a disputa pela presidência da Câmara de São Luís foi iniciada. Depois da movimentação do vereador Paulo Victor (PCdoB), que já teria o apoio de 17 vereadores, foi a vez do vereador Dr. Gutemberg (PSC) também se movimentar.

Um dia depois de ser escolhido em inédita previa para presidir a Câmara de São Luís, Dr. Gutemberg lançou, nesta segunda-feira (17), seu nome oficialmente e já apresentou apoio de 14 vereadores.

O detalhe é que no lançamento do nome do Dr. Gutemberg, estiveram presentes o atual presidente da Câmara de São Luís, Osmar Filho (PDT), e o prefeito da capital, Eduardo Braide (Podemos).

Dr. Gutemberg já conta com o apoio de 14 vereadores, são eles: Osmar Filho, Raimundo Penha e Nato Júnior (todos do PDT), da bancada do PMN (Álvaro Pires, Ribeiro Neto e Marcos Castro), Chico Carvalho (PSL), Karla Sarney (PSD), Octávio Soeiro (Podemos), Marlon Botão (PSB), Silvana Noely (PTB), Rosana da Saúde (PRB) e Daniel Oliveira (PL).

A eleição na Câmara Municipal está marcada para a primeira semana de abril e daqui até lá muita coisa pode acontecer, inclusive nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário