sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Josimar promete esvaziar PL caso Roberto Rocha insista em tomar partido


Pré-candidato ao Governo, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho já comunicou a aliados e a direção nacional do seu partido, o PL, que esvaziará a legenda no Estado caso o senador Roberto Rocha (ainda no PSDB) continue manobrando para lhe tomar o comando regional da sigla.

Ao contrário do que afirmou ano passado, quando negou estar interessado em deixar o tucanato para desembarcar no ninho liberal e, desta forma, assumir a presidência do diretório estadual do partido, Roberto Rocha, de acordo com o que foi apurado pelo editor do Blog, movimenta-se diretamente junto ao presidente Jair Bolsonaro objetivando tomar para si o controle do PL.

Usando a estrutura da sigla, construída pelo próprio Josimar, desde 2015, e que conta com 56 prefeitos e mais de 800 vereadores, por exemplo, o senador pretende concorrer ao cargo de governador, tentando surfar, ainda, no que restou da onda bolsonarista em terras maranhenses.

Josimar, ainda segundo informações exclusivas obtidas pelo editor do Blog, afirmou que, caso o senador continue tendo permissão para executar o plano, deixará a legenda e a esvaziará.

Seu grupo político, formado por deputados estaduais e federais; prefeitos e prefeitas; ex-prefeitos (as) vice-prefeitos(as); e vereadores (as), desembarcará em outras duas siglas – Patriotas e Avante – comandadas pelo deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário