terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Prefeito chama Márcio Jerry de bandido, palhaço e moleque


O prefeito de Rosário, Calvet Filho (PSC) chamou Márcio Jerry, que atualmente está respondendo pela Secretaria Estadual de Cidades, de “bandido, palhaço e moleque”.

Márcio Jerry foi à cidade no domingo, 6, vistoriar os serviços do programa Mais Asfalto, mas sem a presença do prefeito Calvet Filho ou integrantes da prefeitura.

O gestor municipal lembrou que foi a prefeitura a responsável por fazer a medição das ruas e indicar em quais vias seriam realizados os serviços. No entanto, ao fazer a vistoria das atividades, Márcio Jerry deixou de fora a prefeitura, decidindo convidar outras “lideranças”.

“Nós quem medimos as ruas, indicamos as ruas, fizemos todo o planejamento e agora, para afagar o ego de ‘lideranças’, ele vem em Rosário e faz essa molecagem. Coisa de bandido, palhaço e moleque”, disparou Calvet Filho.

O prefeito afirmou ainda que Márcio Jerry, enquanto exercia o mandato de deputado federal, nunca esteve em Rosário ou destinou emendas para o município, mas agora está se aproveitando dessa situação para angariar votos em busca da sua reeleição.

Com informações do Blog Marrapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário