segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Roberto Costa enterra a candidatura de Roseana ao governo do estado


O deputado estadual, Roberto Costa (MDB), enterrou definitivamente a esperança da ex-governadora e presidente do MDB, Roseana Sarney, ser candidata ao governo do estado.

Apesar do anúncio que seria candidata a deputada federal, Roseana articulava nos bastidores a candidatura ao governo com diversas lideranças políticas a nível estadual e nacional, mas tudo indica que teria sido convencida pelo parlamentar a desistir da empreitada política.

Por outro lado, fontes revelam que essa posição não é unânime e tem gerado insatisfação na cúpula do partido, tendo em vista que Roberto estaria negociando com o Palácio dos Leões espaços no governo para viabilizar unicamente a sua difícil e complicada reeleição.

Em entrevista, o parlamentar afirmou que mantém uma boa relação com o Palácio dos Leões e estipulou que no fim deste mês (fevereiro) o partido deve definir seu posicionamento quanto às eleições.

“Eu acredito que no final do mês agora de fevereiro a gente tem uma posição definida em relação ao nosso caminho”, finalizou Roberto Costa.

Um comentário: