segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Roseana não quer conversa com Flávio Dino

Após ser divulgado que o governo testa em pesquisas qualitativas as consequências junto ao eleitorado de uma aliança entre Flávio Dino (PSB) e a oligarquia, Roseana Sarney (MDB) fez questão de mostrar publicamente que não quer conversa com o governador em fim de mandato.

“Levantamento da IDados para o jornal Valor, com informações da PNAD Contínua, mostra que o Maranhão tem o maior percentual de jovens entre 15 e 29 anos que nem estudam e nem trabalham – 36%.”, tuitou a presidente estadual do MDB em tom de crítica ao Palácio dos Leões, numa resposta direta aos entusiastas da aproximação.

Apesar da pressão da bancada de deputados estaduais que está com o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) por medo de não receber as emendas parlamentares antes da eleição, a ex-governadora se recusa a mencionar a possibilidade de subir o mesmo palanque do antigo adversário.

Fontes no luxuoso Edifício Murano afirmam que filha de Sarney não está sozinha na decisão. Os deputados federais Hildo Rocha (MDB) e João Marcelo (MDB) também rejeitam qualquer tipo de aproximação com o ex-comunista, assim como o ex-senador Edinho Lobão (MDB).

Dino, com esperanças de concretizar a aliança com os Sarney, se faz de desentendido e apanha calado.


Com informações do Blog Marrapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário