quinta-feira, 24 de março de 2022

Após o marido de Eliziane Gama assumir a presidência do PSDB, deputado Wellington oficializa desfiliação


Uma semana após o ex-vendedor de réplica de roupas Inácio Melo, marido da senadora Eliziane Gama, anunciar que assumiu a presidência do PSDB, o deputado estadual Wellington do Curso utilizou suas redes sociais para externar seu pedido de desfiliação do Partido da Social Democracia Brasileira.

Na oportunidade, o parlamentar agradeceu à legenda pelas experiências adquiridas ao longo dos últimos anos e ressaltou que sua decisão foi motivada pela necessidade de se readequar ao novo cenário político em que o Maranhão vive.

Wellington não revelou quais os rumos e a qual partido pretende se filiar, porém, afirmou que até o dia 31 de março, data em que antecede o encerramento da janela partidária, anunciará sua decisão. O mais provavél é que se filie ao Podemos, do prefeito de São Luís Eduardo Braide.

“Após anos no PSDB, comunico a todos a minha desfiliação do partido por não comungar com o direcionamento atual da legenda e também pela necessidade de me readequar ao novo cenário político em que o Maranhão está vivendo. Agradeço a todos pelo apoio nesses anos em que estive no PSDB e desejo sorte a sucesso aos que ficam”, disse o parlamentar.

Com informações do Blog do Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário