segunda-feira, 21 de março de 2022

Eleições 2022: Osmar Filho segue firmando alianças pelo Maranhão


O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT), segue na sua trajetória de diálogo pelos municípios, para conhecer a realidade de cada região do estado. Pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa, neste sábado (19), o vereador esteve em Tutóia para um diálogo proveitoso com o ex-candidato a prefeito do município nas eleições de 2020, Viriato Cardoso.

“Falamos sobre as necessidades local, do potencial turístico da cidade e da importância de se investir nesta área para o desenvolvimento da região e, consequentemente, do Maranhão”, disse o pedetista, que foi acompanhado da esposa, Clara Castro e do vereador de São Luís, Octávio Soeiro (Podemos).

Nesta caminhada, Osmar Filho tem demonstrado força em todos os municípios por onde tem passado. “O nosso objetivo é percorrer todo o estado, para que eu possa ser mais uma voz em defesa da população do nosso estado no Legislativo Estadual”, pontuou.

Na sexta-feira (18), Osmar participou da Noite das Filiações do PDT, evento de boas-vindas aos novos integrantes, realizada na sede do partido. “As novas filiações reforçam o crescente apoio ao nome do senador Weverton Rocha como nosso pré-candidato ao Governo do Maranhão”, declarou o vereador, que acredita que o partido está no caminho certo para sair vitorioso nas eleições majoritárias deste ano.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário