terça-feira, 5 de abril de 2022

Deputado Wendell Lages deixa o PMN e se filia ao Partido Verde


Na última sexta-feira, 01, o deputado estadual Wendell Lages, agora PV, iniciou um novo ciclo em sua vida pública. O parlamentar formalizou sua filiação à nova sigla, por onde disputará as eleições de outubro próximo.

O ingresso de Lages ao Partido Verde, encerra a sua trajetória no Partido da Mobilização Nacional, o PMN. A mudança deve-se à nova legislação eleitoral, que exclui as coligações partidárias na proporcional, movimentando os quadros partidários por todo o país.

O presidente PV no Maranhão, deputado Adriano Sarney, por meio das redes sociais, saudou o mais novo membro da legenda. ¨Seja bem-vindo ao Partido Verde do Maranhão, deputado Wendell Lages. Estamos muito felizes com a sua chegada ao partido. Vamos caminhar juntos pelo fortalecimento do PV, em defesa dos ideais verdes e pelo desenvolvimento do nosso estado¨, disse.

Para Wendel Lages o momento exige coerência, coragem e responsabilidade. “É com satisfação que aceitei o convite do meu amigo e deputado Adriano Sarney. É o início de uma nova etapa nas fileiras do Partido Verde. Desde já agradeço a acolhida, a abertura e a disposição que suas lideranças estão empregando na construção de um projeto ousado e inovador para o Maranhão. O momento exige de todos nós coerência, coragem e responsabilidade. Vamos em frente¨, finalizou Lages.

Nenhum comentário:

Postar um comentário