segunda-feira, 2 de maio de 2022

A obsessão de Flavio Dino em esmagar Weverton Rocha


É o governador Flávio Dino o maior responsável pelas fake news sobre uma improvável desistência de Weverton Rocha da disputa de governador.

Por trás dos ataques ao pedetista em blogs palacianos, pasquins, programas de rádio e redes sociais, inclusive nas tuitadas do atual secretário de Comunicação, Ricardo Cappelli, estão as digitais do ex-governador.

Dino nunca viu em Weverton um aliado. Vê no promissor político do PDT um adversário político e geracional desde que fora superado em votos na disputa eleitoral de 2018.

Os sete anos a frente do Palácio dos Leões deformaram Dino. O jovem e promissor político oriundo do judiciário tornou-se um protótipo mal sucedido do ex-presidente Sarney, que fracassou ao tentar impor sua liderança política pelo medo e pela perseguição de adversários.

Em julho do ano passado, Dino propôs um processo democrático para escolha do candidato à sucessão. Encenação pura! Embora Weverton atendesse a todos os critérios estabelecidos pelo socialista, ele escolheu Carlos Brandão, desesperado para sufocar a liderança do pedetista.

Weverton, ainda assim, seguia leal a Dino. Mesmo após traído, indicava que queria votar nele para senador, contra a vontade da maioria absoluta de seus aliados.

Nem isso foi capaz de demover o ex-governador de sua jornada persecutória. Dino, até o último minuto, usou a máquina do estado para sufocar o senador do PDT, esvaziar sua candidatura, colocando-o sempre como um inimigo a ser vencido.

Brandão teria exigido Dino exclusivamente em seu palanque de reeleição ou o ex-governador não tolera mesmo a ascensão política e eleitoral de Weverton?!

Quem convive diariamente com o socio-comunista conhece bem a resposta.

Com informações do Blog do Kiel Martins

Um comentário:

  1. Governador o Sr. Não tinha um grupo político, e sim um bando de aproveitadores chamados asa de avião kkk

    ResponderExcluir