domingo, 29 de maio de 2022

Márcio Jerry reclama por Secid ter sido esvaziada e ouve “não” de Luís Fernando


A ala dinista dentro do governo de Carlos Brandão está cada vez mais sufocada. O governador Tampão deixou bem claro que o governo atual é dele e que vai usar a estrutura da forma que for melhor para sua eleição, tentando se soltar das amarras do ex-governador Flávio Dino.

O maior exemplo do esvaziamento do grupo dinista é a Secretaria estadual de Cidades, que tem como titular da pasta a esposa do deputado federal Márcio Jerry, Joslene Rodrigues. Todos os processos de emendas parlamentares tocados pela pasta foram retirados da pasta dos comunistas e levados para a secretaria estadual de Planejamento. A Secid hoje só conta com os cargos.

O deputado federal Márcio esteve em uma reunião na semana passada com o titular da Seplan e homem forte do governo Brandão, Luís Fernando Silva para reclamar do esvaziamento.

Luís Fernando disse que Brandão ouviu muito “não” por sete anos. Nem empreiteiras que o atual governador queria emplacar ele conseguiu com o ex-governador Flávio Dino e que ele seguiria as orientações do governador de resolver as emendas pela Seplan.

O clima é tão ruim entre Brandão e Dino que nem o vídeo promocional do PSB no qual eles aparecem juntos eles gravaram juntos. A gravação ocorreu no mesmo dia em horários separados e depois as imagens foram juntadas pela edição.

O ex-governador Zé Reinaldo Tavares, outro general do governo Brandão, tem dito em qualquer roda de políticos a mesma coisa. “Não vão fazer com Brandão o que fizeram comigo”, se referindo ao fato do grupo de Flávio Dino tê-lo escanteado mesmo depois dele ter sido o responsável por criar o comunista na política. O ex-governador demonstra que ainda está com Dino “entalado” na garganta.

Com informações do Blog do Clodoaldo Correa

Um comentário: