terça-feira, 2 de agosto de 2022

Indicação de Camarão e de 2ª suplente de Dino precisa de aval da Federação, diz PV

A direção estadual do Partido Verde (PV) realizou no sábado (30) sua convenção estadual e homologou as chapas para deputado estadual e federal.

No encontro, no entanto, ficou decidido que o poder de decisão sobre a chapa majoritária será delegado à Executiva Regional da legenda, até o prazo final das convenções eleitorais, 5 de agosto.

O encaminhamento, dizem os verdes, é resultado de pendências, como a indefinição da data da convenção e dos acordos finais da Federação Fé Brasil (PT/PV/PCdoB).

Uma dessas pendências diz respeito à segunda suplência do candidato a senador Flávio Dino (PSB). O PCdoB indicou o nome da vereadora Maria de Lourdes Pereira e Pereira, presidente da Câmara Municipal de Coroatá.

O nome dela já consta na ata da convenção do PSB, também realizada no sábado. Mas, de acordo com o PV, só poderá ser oficializado após apreciação em convenção da Federação, ainda sem data marcada.

Outra indicação que também depende do aval da Federação é o do candidato a vice-governador na chapa do governador Carlos Brandão (PSB), o ex-secretário de Educação Felipe Camarão, do PT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário