quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Mulher de Othelino terá no Senado apenas o salário ao fim do mês e o púlpito para discursar


Futura senadora pelo Maranhão, a enfermeira e empresária Ana Paula Lobato, mulher do deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA) Othelino Neto, chega ao Senador Federal no próximo dia 1ª de fevereiro.

A expectativa do povo maranhense, em especial da baixada, de onde Ana Paula é natural, é grande em entorno da futura senadora. Prefeitos chegam sonhar com gordas emendas parlamentares advindas de Brasília, o que é quase certo não acontecer.

Segundo fontes ligadas ao Blog do Maldine Vieira, a pupila do deputado terá apenas o salário a fim do mês e o púlpito para discursar, o que muito pouco deve ocorrer em razão de sua quase zero experiência política.

Centralizador, o ex-governador e Ministro de Justiça Flávio Dino, do PSB, é quem de fato deverá dá as ordens e indicar a direção do mandato.

Com muito esforço, Ana Paula poderá conseguir no máximo um abrigo a alguns familiares, os mesmos que até o dia de hoje encontram-se encostados na ‘folha santa’ da Assembleia Legislativa. É aguardar e conferir!.

Por Maldine Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário