domingo, 5 de fevereiro de 2023

Sobrinho de Brandão, Daniel Itapary deve se pronunciar apenas quando o processo for aberto pela Assembleia

O advogado Daniel Itapary Brandão, secretário de Monitoramento de Ações Governamentais do Maranhão, mantém reservas em relação as especulações envolvendo seu nome como favorito para ocupar a cadeira de Conselheiro do Tribunal de Contas do Maranhão (TCE-MA) em substituição ao ex-conselheiro Edmar Cutrim, que se aposentou em janeiro deste ano.

Nesta semana, após o início do abertura dos trabalhos da 20ª Legislatura da Assembleia Legislativa, diversos meios de comunicações começaram a descartar o nome do advogado, que é filho do ex-prefeito de Colinas Zé Henrique Brandão, e portanto, sobrinho do governo do Maranhão Carlos Brandão, como detentor de amplo apoio dos deputado estaduais.

Porém, Daniel ainda não se pronunciou a respeito do assunto publicamente. O advogado mantém silêncio sobre a possibilidade de concorrer ao cargo.

Um pessoa muito próxima ao secretário que pediu reservas em relação a sua identidade, confidenciou que o estilo de Daniel Itapary é bem discreto.

“Ele deve se pronunciar apenas quando o processo for aberto pela Assembleia Legislativa, essa é uma forma de respeitar o andamento dos acontecimentos, o Daniel não é de se antecipar”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário