quarta-feira, 31 de maio de 2023

Marido de Eliziane Gama parte pra cima de Brandão e José Sarney

O ex-vendedor de réplicas de roupas, Inácio Melo, que na política do Maranhão é conhecido como “o marido da senadora Eliziane Gama”, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (31) para criticar o governador do Maranhão Carlos Brandão.

Inácio condenou a aproximação de Brandão com a família Sarney: “ultimamente temos visto sinais que essa mudança promovida por nosso ex-governador Flávio Dino pode está acabando”. E disse ainda que Brandão “tem trazido à baila parte da estrutura que tentamos nos livrar”.


Ocorre que a publicação do marido de Eliziane é extremante incoerente porque acontece apenas quatro dias após a visita da sua esposa à residência do ex-presidente José Sarney, no bairro do Calhau.

No último sábado, dia 27 de, Gama esteve com a a Ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, na sala do emedebista ex-presidente da República.

Nas fotos e vídeos (confira abaixo) os quais o Blog do Domingos Costa teve acesso, Eliziane aparece o tempo todo grudada à ex-goverandora Roseana.


E, conforme apuração do Blog do DC, em determinado momento da visita a senadora Eliziane Gama usou da palavra e fez um discurso fervoroso em favor de Sarney a quem chamou de o maior político da história do Maranhão.

Portanto, não é racional da parte do marido da senadora criticar a família Sarney apenas quatro dias após Eliziane visitar o ex-presidente e rasgar ao emedebista.

Fã inconteste do clã Sarney

Esse Inácio Melo que hoje critica os Sarney’s, é o mesmo que em setembro de 2021 publicou fotos de reuniões e não economizou elogios a membros do clã Sarney, a exemplo de Fernando Sarney – filho do ex-presidente e de Edinho Lobão – filho do ex-senador Lobão.

Na ocasião, o marido de Eliziane disse que a reunião com Fernando teve finalidade de “ouvir e aprender com esse grande empreendedor”, se referindo ao filho de Sarney.

Já sobre Edinho, Melo chamou de “empreendedor em várias searas, com experiência e expertise que ainda podem ajudar o Maranhão”, declarou sobre o filho de Lobão.

E verdade seja dita, a cólera de Inácio contra Brandão é pelo fato dele ter tentado se tornar secretário de Estado do governo estadual, mas diante do perfil inadequado foi recusado pelo chefe dos Leões.

O marido da senadora também tentou uma “boquinha” junto ao governo federal, mas por lá também foi recusado.

Com informações do Blog do Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário