sexta-feira, 14 de julho de 2023

Flávio Dino admite aos mais próximos que Marcus Brandão e Zé Henrique estão na sua "mira"

Os irmãos Marcos Brandão e Zé Henrique Brandão mandam e desmandam no Maranhão desde que o irmão, Carlos, assumiu o governo do estado após renúncia do ex-governador Flávio Dino. Nada acontece na máquina pública do estado sem a anuência dos dois “sem cargos.” 

Mais discreto, porém com os mesmos poderes do mais aluado, o ex-prefeito de Colinas, Zé Henrique Brandão, organiza e dinamiza a estrutura política, financeira e empresarial do grupo que é visto com muito maus olhos pelo grupo raiz do ministro da Justiça e ex-governador, Flávio Dino, e por ele mesmo, como faz questão de deixar claro nas noites regadas a Heineken nos encontros comunosocialistas ali para as bandas da Península e Araçagy.

Para Dino, a estada de Marcos, Zé Henrique e Cia, mandando e desmandando no Maranhão, é uma fase e logo acabará. Quem conhece Dino sabe que as coisas vão começar a apertar para o clã Brandão à medida que o tempo for passando, e motivos ele já tem de sobra. Além da rede de nepotismo como nunca se viu antes no Maranhão, ainda existem suspeitas de um caixa 2 bilionário que turbinará a eleição para o Senado no próximo pleito estadual. 

Portanto, Flávio Dino vê como uma fase o acampamento dos Brandão no governo do estado e as mãos de Marcos e Zé Henrique nos cofres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário