domingo, 9 de julho de 2023

Deputado do MA ameaça passar “com canhão” por cima de assessor de Flávio Dino


Em inflamado discurso na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Yglésio Moyses (PSB), confirmou que estará presente à sessão solene da Casa que irá condecorar Ricardo Cappelli, atual secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, com a medalha Manuel Beckman.

Ao falar sobre notícias veiculadas sobre si na mídia nacional, como uma recente matéria do Diário do Poder – repercutida por este site – que o aponta como campeão de diárias da Alema, Yglésio atribuiu a Cappelli a divulgação das reportagens e o ameaçou:

“Na (próxima) quinta-feira, eu vou estar aqui na tua sessão (…) Se o nome da minha mãe aparecer em alguma dessas reportagens, tu pode vir com teu estilingue, que eu vou com o meu canhão. Vou preparado para passar por cima de ti”, assinalou.

A rixa entre Yglésio Moyses e Ricardo Cappelli é antiga. O parlamentar reeleito está sendo processado pelo “número 2” do MJSP por um discurso repleto de palavrões e ofensas feito por Yglésio após o primeiro turno da eleição do ano passado, quando o deputado estadual conseguiu a renovação de seu mandato.

Veja o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário