domingo, 6 de agosto de 2023

Com a filiação de Paulo Victor e demais vereadores, PSDB se torna protagonista nas eleições rumo à Prefeitura de São Luís…

O presidente da Câmara Municipal e pré-candidato a prefeito de São Luís, Paulo Victor, reuniu uma multidão e grande parcela da classe política em ato, nesta sexta-feira (4), na casa de shows Batuque Brasil, na Cohama, para oficializar a sua filiação ao PSDB. O prestígio e o entusiasmo que marcaram o grandioso evento partidário reafirmaram Paulo Victor como um dos postulantes mais competitivos na sucessão municipal na capital maranhense.

Compareceram ao ato de filiação do presidente da Câmara Municipal de São Luís ao PSDB o chefe da Casa Civil do Governo do Maranhão e presidente estadual da sigla tucana, Sebastião Madeira; o ex-governador do Ceará e ex-senador Tasso Jereissati; o deputado federal Rubens Pereira Júnior (PT) e nada menos do que 23 dos 31 vereadores da capital. Dezenas de outras lideranças políticas e secretários estaduais também marcaram presença no ato para reforçar o apoio a Paulo Victor.

Emocionado com a manifestação expressiva de apoio, o presidente da Câmara Municipal externou toda a sua gratidão e reafirmou sua luta pela parcela mais pobre da população, fazendo questão de lembrar sua origem humilde e seus tempos de militante.

Nada menos do que 26 vereadores de São Luís marcaram presença no ato de filiação de Paulo Victor ao PSDB

O deputado federal Rubens Pereira Júnior (PT) disse estar disposto a vestir a camisa e marchar junto com Paulo Victor por acreditar no seu projeto para São Luís. Do alto da sua experiência de governador do Ceará por três mandatos e de senador da República por duas legislaturas, Tasso Jereissati, nome histórico do PSDB, avaliou o ato de filiação de Paulo Victor como prenúncio de uma campanha vitoriosa e de novos tempos para a capital do Maranhão.

Renovação

Ao registrar o grandioso ato nas redes sociais, Paulo Victor ressaltou que sua pré-candidatura a prefeito de São Luís representa um novo caminho para uma nova cidade. Ele afirmou que agora que está filiado oficialmente ao PSDB, seguirá ainda mais firme na missão de transformar vidas, principalmente aquelas que mais precisam das politicas públicas para viver com dignidade.

O presidente da Câmara Municipal de São Luís agradeceu a todos que lotaram a Batuque Brasil, as autoridades, vereadores, secretários de Estado, que tornaram a grande festa democrática ainda mais linda e inesquecível. “É só o começo. Mais do que nunca, eu creio que vai dar certo”, assinalou, com otimismo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário