sábado, 26 de agosto de 2023

Policiais apaisana foram acionados para acabar ‘farra’ de prefeito em suíte de luxo de hotel de São Luís 


Dando continuidade ao caso envolvendo um prefeito de região centro-leste do Maranhão em uma mega festinha regada a álcool, drogas e garotas de programa, reportagem do Blog apurou que os fatos foram muito além que uma simples ‘farra’.

Segundo uma fonte bem posicionada do Blog, a polícia teve que ser acionada para ‘barrar’ a festa, que ocorria entre os dias 7 e 8 deste mês, segunda e terça-feira.

Tudo porque, segundo a fonte, os dirigentes do hotel não faziam ideia de quem eram as pessoas que estavam na suíte cujo diária beira a casa dos 5 mil.

Ao perceberem a movimentação excessiva de pessoas saindo e entrando do hotel sob forte efeito de álcool e aparente efeito de drogas, a direção então resolveu chamar a polícia para averiguar a situação.

Denúncias também partiram da suíte de luxo vizinha.

Para não dá alarde e incômodo aos demais hóspedes, policiais apaisana subiram até a suíte. Ao chegarem no local todos tiveram que se identificar, inclusive o prefeito de segundo mandato.

A partir daí, então, começou a ‘operação abafa-abafa’, para que ninguém do hotel ou até mesmo os policiais pudessem vazar o ocorrido.

Mas como em São Luís do Maranhão tudo vira notícia, o fuxico não só vazou, como o nome do prefeito e vídeo da festinha privada.

Um comentário: